Casagrande diz que Tigres levou vantagem por imprimir o ritmo de jogo
O comentarista Walter Casagrande Jr., do Grupo Globo, entende que o Tigres (MEX) conseguiu a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 na semifinal do Mundial de Clubes, hoje, por conseguir imprimir o ritmo de jogo na maior parte do tempo.
Para Casão, os mexicanos só não ficaram confortáveis dentro de campo por pouco mais de 15 minutos - tempo em que o Palmeiras conseguiu imprimir seu ritmo de jogo na primeira etapa, na opinião do comentarista.
"Quando é um jogo só que define uma vaga, como nesse caso, a vantagem é do time que consegue imprimir o jeito que gosta de jogar no jogo. O Palmeiras fez isso por uns 15 minutos no primeiro tempo. Mas foi muito pouco. O Tigres jogou do jeito que gostava a maior parte do tempo. A vitória foi merecida, disse Casagrande durante a transmissão do jogo na TV Globo, hoje.
Com a vitória, o Tigres garante vaga na decisão do Mundial de Clubes, em que enfrenta o vencedor de Bayern de Munique (ALE) x Al Ahly (EGI), que se enfrentam amanhã, às 15h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.