Topo

Bocardi rebate repórter sobre "falta de tempo" do Palmeiras: "Desculpinhas"

Apresentador discordou do comentário de Alessandro Jodar quando o assunto foi a derrota do Palmeiras na semifinal do Mundial - Reprodução/TV Globo
Apresentador discordou do comentário de Alessandro Jodar quando o assunto foi a derrota do Palmeiras na semifinal do Mundial Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/02/2021 08h02

O apresentador Rodrigo Bocardi e o repórter Alessandro Jodar discordaram ao falar sobre a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes, em jogo disputado ontem contra o Tigres pela semifinal do torneio que acabou em 1 a 0.

O debate ocorreu durante o "Bom Dia SP", da TV Globo, na manhã de hoje. Após uma reportagem sobre a partida ser exibida, Jodar comparou os calendários das duas equipes e ressaltou a falta de tempo de preparação dos paulistas para a competição.

"Longe de querer ser advogado do Palmeiras, mas vale dizer o seguinte: o Tigres foi campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, a Libertadores deles, no dia 23 de dezembro. Teve um mês e meio para se preparar, assistir a final da nossa Libertadores, estudar cada passo dos jogadores do Palmeiras... o que foi? Que careta é essa?", disse o repórter, sendo interrompido por Bocardi.

"Essas desculpinhas assim...", falou o apresentador. "Mas é verdade", respondeu o repórter, de maneira bem-humorada.

"É a história da perna cansada. Se fosse assim, o jornal de amanhã era para ser diferente do de hoje, e assim vai. Pô, eu trabalhei a semana inteira, fiz plantão no fim de semana, estou cansado... então o jornal que o Jodar ficou uma, duas semanas de férias será melhor? Os profissionais são pagos para isso", prosseguiu o apresentador.

"Verdade, não adianta reclamar de fuso horário... mas, Bocardi, falando sério, isso acaba atrapalhando ate a equipe técnica, que não consegue estudar a outra equipe como gostaria...", emendou Jodar, antes de perceber a reação do apresentador. "Ah, eu vou parar de falar porque o Bocardi... já vi que ele é um torcedor que realmente não perde uma oportunidade".

"Agora já foi! Se você conseguir provar para mim que se o Palmeiras tivesse sem jogar desde dezembro ganharia a partida, tudo bem", respondeu o âncora.

"Aí, palmeirense, depois vocês cobrem dele!", disse o repórter, novamente respondido por Bocardi. "Mas o torcedor palmeirense sabe disso, que o atleta que o time que ele torce é pago, e muito bem pago, para jogar todos os dias, fazer gol e defender pênalti. O torcedor quer isso! Não tem isso que quando faz corpo mole eles reclamam?", questionou o apresentador.

"Faz! Olha, vamos mudar de assunto, vamos para o Campeonato Brasileiro?", encerrou o assunto Jodar.