Galvão se emociona e repete meme ao lado de Tino Marcos
Galvão Bueno se emocionou durante a homenagem ao repórter Tino Marcos, que deixará o Grupo Globo. No "Bem, Amigos", o narrador não segurou as lágrimas ao rever a "volta olímpica" do companheiro ao lado dos jogadores da seleção brasileira na conquista do tetracampeonato, em 1994. Na ocasião, Tino entrevistou os atletas durante a festa.
Já Tino aproveitou as imagens de sua participação no revezamento da tocha olímpica dos Jogos do Rio, em 2016, para exaltar Galvão.
"Não posso me negar a falar do companheiro que vive na cidade que eu carreguei a tocha, onde realizei esse sonho. Escolhi a cidade de Londrina porque lá estava o meu parceiro, o meu amigo, o meu irmão Galvão Bueno", iniciou Tino.
"Talvez a maior homenagem que eu recebi na minha vida, porque o Tino Marcos é uma unanimidade em todos os sentidos. É um grande contador se histórias. Ele é o Pelé da reportagem esportiva. Conseguimos fazer uma dupla por 31 anos. Sempre me senti muito seguro por ter o Tino ali. (...) Todos nós temos um carinho gigantesco por ele. Eu não sei o que será do narrador Galvão sem o Tino Marcos do outro lado. Obrigado demais por essa amizade que construído. É uma honra muito grande termos formados uma parceria, porque tenha certeza que nós deixamos a nossa historinha marcada na televisão brasileira e no esporte. Eu te amo, Tino! Acima de tudo, seja feliz!", respondeu Galvão.
"Eu acho que a palavra parceria é muito forte, porque eu sou um mero repórter, que participava brevemente com informações. Você capitaneou a história do esporte brasileiro nos últimos 30 e tantos anos. Eu tive a honra de estar ali presenciando tudo isso. Eu terminar este ciclo sendo tão associado a você é muito natural e muito interessante", completou o repórter, que trabalhou no Grupo Globo por 35 anos.
Além da troca de homenagens, Tino e Galvão repetiram, ao vivo, o meme da dupla.
"Galvão!", chamou Tino Marcos.
"Fala, Tino!", respondeu Galvão.
"Vazei!", brincou o repórter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.