Neto descarta manutenção de Ceni após tropeço do Fla: 'mandaria embora'
O Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino no último domingo (8) e perdeu a chance de brigar pela ponta do Brasileirão ainda na 35ª rodada. Agora, em caso de vitória do Inter na quarta (10), a distância entre os dois voltam aos quatro pontos. Após o tropeço, o apresentador Neto não poupou o técnico Rogério Ceni e disse o que pensa ser o melhor para o Flamengo após o final da temporada.
"Se eu fosse o Landim, o Marcos Braz, falava 'Rogério, desculpa, gosto de você, mas você pode ficar aqui em Bragança, porque você não volta com a gente não'. O cara deixar o Pedro no banco, precisando ser campeão. Já perdeu a Copa do Brasil, e ele perdeu duas vezes, né, pelo Fortaleza e pelo Flamengo, para o mesmo adversário, ou seja, podia ter estudado melhor o São Paulo. Ai coloca aos 42 do segundo tempo, o Pedro, que quase faz um golaço de letra se não fosse o goleiro. Tá pensando o quê?", indagou Neto.
Instável desde que chegou ao Flamengo, o comendo de Rogério Ceni vive de altos e baixos. O tropeço diante do Red Bull frusta a tentativa de arrancar em busca da liderança, já que o time vinha de três vitórias seguidas, diminuindo a vantagem do Inter. Mas, para Neto, Rogério já gastou muitas oportunidades cruciais.
"O Rogério acha que é mais importante que o Flamengo? Tira o Gerson aos 42... Desculpa Rogério, não dá para o Flamengo. Perder a oportunidade de ganhar o jogo, que poderia ter ganho, porque o Bragantino não jogou bem no primeiro tempo. Eu mandaria embora", completou.
O Fla, além de secar o Inter na próxima quarta (10), se prepara para receber o Corinthians pela 35ª rodada, no domingo (14).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.