Rizek não vê surpresa com Palmeiras fora da final: 'É a nossa realidade'
O Palmeiras foi derrotado pelo Tigres (MEX) por 1 a 0 na tarde de ontem e está fora da final do Mundial de Clubes. Agora, os comandados de Abel Ferreira disputam o 3º lugar com o perdedor do confronto entre Bayern de Munique (ALE) e Al Ahly (EGI), que acontece na tarde de hoje.
Apresentador do 'Seleção Sportv', André Rizek afirmou que o resultado não chega a surpreender.
"Alguém ficou surpreso que o Palmeiras foi eliminado pelo Tigres antes de chegar na final do Mundial? Não é algo raro. Isso já aconteceu cinco vezes. Dá para dizer que o que aconteceu é algo de outro mundo? O último campeão mundial sul-americano foi o Corinthians em 2012. Vai ser um campeão mundial sul-americano a cada dez anos e olhe lá", disse o apresentador.
Rizek ainda lembrou que o roteiro do título de 2012 do Corinthians foi parecido, ao enfrentar muitas dificuldades na partida que antecedeu a final diante do Chelsea.
"Para o Corinthians vencer em 2012 precisou passar por uma semifinal cheia de aperto, aí derrotou um Chelsea que já chegou no Mundial em crise. É a nossa realidade no Mundial. Ouso dizer que de todos os times que eliminaram sul-americanos na semifinal, o Tigres era o melhor deles", completou.
O Palmeiras segue em Doha, no Qatar, se preparando para o duelo de 3º lugar no Mundial de Clubes e se concentra para tentar mais um título quando chegar ao Brasil. O Verdão encara o Grêmio na final da Copa do Brasil. A primeira partida será disputada na Arena do Grêmio, às 16h, em 28 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.