Souza reprova Crespo no São Paulo: 'Tem que parar com experiência'
Comentarista do Os Donos da Bola, Souza avaliou que, se concretizada, a chegada de Hernán Crespo para treinar o São Paulo será mais uma experiência do clube. Para o ex-jogador, a situação seria parecida com as apostas recentes em Fernando Diniz e André Jardine.
Contrariado com a possível escolha de Crespo, Souza disse que a diretoria parece ter perdido a noção do tamanho do clube. O ex-jogador disse que a impressão que tem é que qualquer técnico serve para o São Paulo.
"O São Paulo tem que parar com experiência. Treinador do São Paulo tem que ser alguém consagrado, com história. Fazer experiência em um time igual o São Paulo? Sabe o que é isso? O (técnico estrangeiro) do Palmeiras ganhou, aí quer fazer igual"
"Parece que não aprendem. Já apostaram no Diniz, no Jardine. O São Paulo é grande demais. Parece que perderam a noção do tamanho do clube e qualquer coisa serve agora. Quando entra em desespero assim, é perigoso", disse Souza no Os Donos da Bola, hoje.
O apresentador da atração, Neto, disse que contrataria um treinador experiente no cenário brasileiro e sugeriu os nomes de Lisca, Guto Ferreira e Pintado.
"Eu contrataria o Lisca ou o Guto Ferreira, o Pintado. Eu contrataria um cara com experiência no futebol brasileiro e diria para ele fazer o trabalho com a ajuda do Muricy. Agora, você vai trazer o Crespo? Na história, ele tem mais derrotas que vitórias. Ganhou uma Sul-Americana. Para dirigir um gigante como o São Paulo? Por favor, o que vocês estão fazendo com o São Paulo é demais!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.