Topo

Datena diz que torcia mais por Piquet do que por Senna na F-1

Datena diz que torcia mais por Piquet do que por Senna na F-1 - Reprodução/Band
Datena diz que torcia mais por Piquet do que por Senna na F-1 Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

09/02/2021 16h56

A Band acertou o retorno das transmissões da Fórmula 1 e divulgou no Brasil Urgente, programa comandado por José Luiz Datena, que recebeu a jornalista Glenda Kozlowski e o comentarista Reginaldo Leme.

Durante o programa, Datena perguntou para Reginaldo Leme se o inglês Lewis Hamilton estaria entre os três maiores de todos dos tempos da Fórmula 1 ao lado de Ayrton Senna e Michael Schumacher. Ao fazer a pergunta, o apresentador disse que torcia mais por outro brasileiro, Nelson Piquet.

"Você colocaria o Hamilton entre os três melhores de todos os tempos? O Senna, o Schumacher e ele. Eu amo o Piquet, adoro o Piquet, torci mais para o Piquet do que para o Senna, sou obrigado a falar a verdade. Mas gosto do Senna também, ele era fantástico", disse o apresentador.

"Sem nenhuma dúvida, e várias vezes falei no ar que ele era o número 1 da história. Está entre os três com certeza", respondeu Reginaldo Leme.

A emissora volta a transmitir a categoria após 41 anos. O acordo foi fechado com a Liberty Media, dona da principal categoria de automobilismo do mundo. O vínculo é válido para as temporadas 2021 e 2022. Além das corridas aos domingos, os treinos oficiais aos sábados serão exibidos em TV aberta.