Gian Oddi reprova críticas a Abel Ferreira após queda do Palmeiras: 'Piada'
O comentarista Gian Oddi, dos canais Disney, chamou de oportunistas as críticas ao trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras após a derrota do time para o Tigres, do México, na semifinal do Mundial de Clubes, por 1 a 0. Para o jornalista, é justo questionar as escolhas do treinador no jogo em si, mas "uma piada" criticar todo o trabalho do treinador português na temporada.
"Criticar as escolhas do Abel e a maneira com que o Palmeiras jogou contra o Tigres, perfeito. Criticar o trabalho do Abel é uma piada, é oportunismo. Não dá para criticar um trabalho de um técnico que acabou de chegar e já levou o título mais importante que o Palmeiras poderia ganhar na temporada. Daqui a pouco, o Palmeiras tem uma final contra o Grêmio. Neste sentido, o calendário foi 'legal' com o Palmeiras. Pelo menos o time tem a chance de terminar com um título", ponderou o comentarista em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil, ontem.
Para Gian Oddi, a disputa do terceiro lugar, contra o Al Ahly (EGI), praticamente não tem importância para o Palmeiras, mas o torcedor pode virar alvo de mais brincadeiras em caso de nova derrota na competição.
"O Palmeiras só tem a perder com esse jogo porque, apesar de ser um jogo difícil e de não ter tanto favoritismo, o Palmeiras é apontado como muito favorito. Hoje, contra o Bayern, o Al Ahly até conseguiu endurecer. A importância do jogo é praticamente nula. Uma derrota vai gerar uma zoeira por algum tempo, mas o Palmeiras joga no domingo depois pelo Campeonato Brasileiro. Isso deveria servir para quem argumenta que não faz diferença tudo o que o Palmeiras está passando, o calendário, a covid-19…", completou.
Palmeiras e Al Ahly se enfrentam na próxima quinta-feira (11), às 12h, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.