Se os participantes do BBB21 fossem técnicos de futebol, quem eles seriam?
O BBB21 está dando o que falar. Em pouco menos de três semanas, os brothers já cativaram (ou não) a galera com brigas, discussões e polêmicas. O UOL Esporte também está ligado na atração e eis que nasceu a pergunta: Se os participantes fossem técnicos, quem eles seriam? Segue o fio!
Vamos começar por Arthur
Arthur, o ex-jogador e crossfiteiro, é o nosso Alberto Valentim: bonitão e gente boa, mas, às vezes, decepciona...
Já que é pra tombar...
No mundo do futebol, Karol Conká seria Diego Simeone, do Atlético de Madri: finge que não, mas adora uma briga.
Os inseparáveis agroboys
De Goiás para Goiás. Caio e Rodolffo nos lembram Augusto César e Glauber Ramos: preferem trabalhar juntos e em alguns momentos até parecem que vão decolar, mas não têm ido tão bem.
Insha'Allah!
Carla Diaz, a nossa eterna Maria, de Chiquititas, e Khadija, de O Clone... Ela é o professor Luxemburgo: reconhecido pelo que fez no passado, mas não cativa tanto a torcida hoje.
João... Ah! O profe de Geografia
O educador ainda está aparecendo pouco no jogo... Por isso, João seria Ramón Díaz: foi contratado pelo Botafogo, mas nunca ninguém viu.
Crise? Chama a Camilla de Lucas
Já percebeu que a influencer Camilla de Lucas sempre aparece para apagar incêndio? É o nosso Dorival Júnior! Ajuda nas crises, mas não mostrou que pode ser campeã.
O que o Bil fez desta vez? Nada...
Arcrebiano levou a culpa por algo que não fez e tomou 17 votos em dois paredões. Ele te lembra alguém? Sampaoli com a seleção da Argentina... Coitados
Pocah, que não é obrigada a nada
A funkeira Pocah nos faz lembrar o técnico Dunga: aparece do nada para dar uns sermões e ninguém sabe se vai entrar no jogo de novo ou não.
Juliette, a que "fala muito"
Juliette fala demais e, às vezes, a galera não entende bem seu raciocínio... Apesar disso, caiu nas graças dos fãs do reality. Cheia de moral aqui fora, a advogada é nosso Tite.
Segura um pouco, Nego Di
Nego Di e Renato Gaúcho são do Rio Grande do Sul, mas não é só isso que ambos têm em comum. O humorista chegou ao BBB com boas conquistas, mas agora não sabe lidar com críticas.
Pode isso, Lumena?
Lumena, a psicóloga que ama ensinar as pessoas, é parecida com Rogério Ceni: acredita que está certo na maioria das discussões e muitos gostam, mas, às vezes, não é bem assim.
Só no Tchaki-tchaki!
Gilberto não poderia ser ninguém menos do que Pep Guardiola, o rei do tiki-taka. Gil tem espírito vencedor e revolucionou a casa com o Tchaki-tchaki.
Viih Tube ainda está tentando
A influencer Viih Tube nos faz lembrar Tiago Nunes porque bomba nas redes sociais, mas não faz um bom trabalho há tempos...
Thaís, a metade da laranja
Thaís está perto do título de planta. Teve um beijo tímido em Fiuk e só. Ela é o Péricles Chamusca: foi campeão da Copa do Brasil com o Santo André e ninguém mais se lembra dele.
Projota, ele nos deu esperança de criança, mas hoje não encanta
O rapper tinha tudo para ser o paizão da edição... Mas não rolou. Projota é o Fernando Diniz: empolgou com seu estilo de jogo e jogou fora um título que parecia ganho.
Tais pais, tais filhos?
A trajetória de Fiuk é similar à de Jair Ventura no futebol. Ambos chegaram com moral por causa dos pais (Fábio Júnior e Jairzinho), mas perderam prestígio com o passar do tempo.
Sarah, a atenta
Sarah chegou de fininho no reality e ninguém dava nada, mas revolucionou tudo. A história dela lembra a de Fábio Carille: quando ninguém esperava, chocou a todos e assumiu a ponta.
Já vai, Lucas?
Lucas é tipo Jorge Jesus no Flamengo: chegou, cativou a galera, desestabilizou outros, mas acabou indo embora cedo... Deixou saudades.
Chora, não, Kerline
Kerline é Felipão: chora muito, mas tem bom coração.
Separados na maternidade?
E aqui vai um bônus! Tiago Leifert seria Mano Menezes e nem precisamos explicar o motivo... São parecidos ou não?