Sheik diz que faltou coragem ao Palmeiras: 'Comemorando a Libertadores'
Comentarista do SBT, Emerson Sheik diz que "faltou coragem" ao Palmeiras na derrota por 1 a 0 para o Tigres (MEX), pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
No "Arena SBT", o ex-jogador afirmou que o time de Abel Ferreira entrou em campo comemorando a conquista da Libertadores, Sheik criticou a postura do time paulista, domingo, contra os mexicanos.
"O que o torcedor palmeirense deve estar desesperado até agora é com a falta de postura, comprometimento e coragem do time. O Tigres jogou muita bola, mas o Palmeiras em nenhum momento ameaçou e foi o campeão da Libertadores. A falta de concentração também fez com que o Palmeiras não empatasse o jogo. O Palmeiras ainda estava comemorando a Libertadores", cornetou o ex-Corinthians.
O Palmeiras volta a campo quinta-feira, às 12h, contra o Al Ahly, do Egito, na disputa pelo terceiro lugar. Já o Tigres encara o Bayern de Munique (ALE), às 15h, na grande final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.