Cachorro, telefone, trovão e mais: os imprevistos no home office do SporTV
O "Seleção SporTV" de ontem ficou marcado pela aparição de Cindy, cachorra de estimação de Luís Roberto. O animal, que estava no mesmo cômodo do jornalista, acordou e acabou chamando a atenção do narrador.
André Rizek, apresentador do programa, pediu para que Luís mostrasse o bichinho. O pedido foi atendido: "A Cindy aparecendo para todo Brasil! Estava tranquila até agora, mas acordou. Essa é a Cindy."
O momento inusitado não foi o único em programas do SporTV em tempos de coronavírus. Desde o ano passado, outros integrantes da emissora já passaram por imprevistos ao vivo - todos os perrengues foram tratados com bom humor.
Veja outras cenas que divertiram os telespectadores
Telefone amarelo de Rizek
Um dos primeiros protagonistas de momentos "fora do script" foi André Rizek. O apresentador do "Seleção SporTV" foi surpreendido, em junho de 2020, com o toque de seu telefone durante o programa.
"Ele que, com muitas dificuldades físicas... Telefone, Cereto!", anunciou Rizek, pegando o aparelho. Cereto brincou afirmando que o telefonema era do colega Casagrande, enquanto André Hernan, que também participava do programa, simulou a entrega de uma pizza.
"Alô! Sim! Pô, os caras querem vender coisa aqui!", revelou Rizek.
"A senhora está no ar"
Dois dias depois do "vendedor", Rizek foi novamente surpreendido com uma ligação durante o "Seleção".
Desta vez, o apresentador não hesitou e manteve o telefone ligado. "Tocou o telefone de novo, porque todo dia, neste horário, toca. Todo dia toca neste horário", disse Rizek, pegando o telefone. "Hoje é alguém vendendo alguma coisa. Pois não. João de Barros não existe aqui, a senhora ligou errado. Imagina! A senhora está no ar aqui no Seleção, quer deixar recado para as pessoas que nos assistem?", brincou o apresentador, que chegou a aproximar o aparelho do microfone para a responsável pela chamada dar seu recado, mas sem sucesso.
"É meu interfone"
Morando sozinha, a comentarista Ana Thais Mattos precisou deixar momentaneamente o "Troca de Passes" para receber uma encomenda.
Na ocasião, a apresentadora Karine Alves analisava uma vitória do Corinthians e se preparava para fazer uma pergunta para Ana Thaís quando foi interrompida pelo toque do interfone. "Tem um telefone tocando aí. Chegou tua comida?", indagou Karine.
"É o meu interfone", respondeu Ana. "Quer ir lá atender? Eu passo para o Rapha (Raphael Rezende) a pergunta", brincou Karine aos risos. "Eu moro sozinha. Se eu não atender, vai ficar tocando", disse Ana Thaís, se ausentando.
Duas ligações no mesmo programa
O narrador Cléber Machado foi surpreendido com duas ligações durante a mesma edição do "Seleção SporTV" em novembro.
Roger Flores, também presente na atração, não perdoou o colega e tirou sarro da gafe na primeira ocasião: "Tocou o telefone do Cléber no começo do programa. Era o quê? Não era o diretor, não?", brincou o ex-jogador.
Na segunda vez que o telefone tocou, quem brincou com o narrador foi Carlos Cereto, que apresentava a atração e estava prestes a chamar uma vinheta. "Opa, tocou o telefone! Agora pode chamar a vinheta".
Cachorro "pede para sair"
O cachorro do comentarista Roger Flores também já causou no "Seleção SporTV". Acompanhando o programa da cama de seu dono, o cão divertiu a bancada ao interromper um comentário do ex-jogador e "pedir" para deixar o quarto, que estava com a porta fechada.
"Roger, deixa o cachorro sair do quarto, senão ele vai fazer alguma coisa na sua cama. Se você não abrir essa porta, logo logo ele vai fazer alguma coisa em cima da cama", alertou Rizek. "Nada, cara! Esse aí é educadíssimo", respondeu Roger.
"Não, ele não concordou com a sua opinião. Você acordou ele... Se bobear, mudou de canal", brincou Cléber Machado.
Chuva atrapalha Cléber
Cléber Machado comentava a derrota do Vasco para o Ceará no "Seleção SporTV" quando foi bruscamente interrompido por um trovão.
Antes disso, alguns raios de som menos intenso já vinham cortando sua fala, mas desta vez o narrador não conseguiu continuar com sua linha de pensamento.
"Eu já pedi para os caras pararem por aqui: 'Dá um tempo, estou no Seleção aqui', mas os caras não param. Não estão dando nem bola para mim. 'O Cereto está reclamando', eu disse'", brincou Cléber, provocando risos nos jornalistas presentes na atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.