'Se o PSG não teve chance contra o Bayern, o Palmeiras ia ter?', diz Fred
Para o influenciador Fred, o Palmeiras não teria chance de bater o Bayern de Munique no Mundial de Clubes. "Triste para caramba" com a derrota para o Tigres (MEX), por 1 a 0, na semifinal, o jornalista comparou o Alviverde ao Paris Saint-Germain - que perdeu a última Liga dos Campeões para os bávaros. Segundo Fred, os times brasileiros "não tem futebol" para enfrentar os europeus.
"Tô triste para caramba? Lógico que tô, mas não tem jeito, é seguir a vida. Se o PSG, querendo um título inédito, com Mbappé, Di Maria, Buffon, Thiago Silva e Neymar querendo ser o melhor do mundo, não teve a mínima chance contra o Bayern, o Palmeiras ia ter? O Palmeiras não chegou nem perto de merecer", opinou Fred em vídeo do canal "Desimpedidos".
"Time brasileiro só ganha o Mundial quando é cagado, uma zebra, na sorte, uma bola, o goleiro pegando muito. A gente não tem futebol para comparar com os caras da Europa", completou.
Para o palmeirense, os torcedores estavam "se enganando" em relação ao Mundial da Fifa.
"Lógico que eu fiquei muito triste. Chorei? Chorei. Mas a grande real, fazendo um desabafo como um palmeirense que tenta representar parte da torcida, a gente só estava se enganando. É a grande real. O Palmeiras não jogou nada na final da Libertadores. Foi um ano de reconstrução. (...) Nos outros anos, que investia para ganhar a Libertadores, não ganhava. Esse ano, que meio que foi sem querer, conseguiu", falou Fred.
Na disputa pelo terceiro lugar, o Palmeiras enfrenta o Al-Ahly, do Egito, amanhã, às 12h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.