Ginasta Arthur Nory recupera medalhas roubadas de sua casa em São Paulo
O ginasta Arthur Nory recuperou ontem as medalhas que foram roubadas de sua casa na zona oeste de São Paulo na semana passada. As medalhas foram recuperadas em Osasco.
Por meio de um post no Instagram, Nory mostrou as medalhas e sua chegada à delegacia de polícia. Ele acreditava que eram 15 desaparecidas, mas não verdade foram 33. Ele agradeceu nas suas redes sociais.
"MUITO MUITO OBRIGADO! Pela corrente, por compartilharem o roubo. Recuperadas TODAS as medalhas. Estou me tremendo todo e vocês não imaginam a emoção que é! Muito obrigado polícia militar, polícia civil, Marcelo, Dilson, Soldado Luz, Soldado Marie, veículos de comunicação, tv, amigos, família. todos que estavam se mobilizando. Recuperadas em Osasco. Gratidão a todos", escreveu o ginasta.
Antes de encontrar as medalhas, Nory disse ao Olhar Olímpico, blog do UOL, que o roubo aconteceu enquanto ele treinava. "Eu estava em treinamento. A moça que tava aqui limpando a casa foi abordada por esses dois bandidos, que entraram procurando por joia, joia, joia. Trancaram no banheiro e levaram todas as medalhas embora. Também levaram um cofrinho em que eu guardava os dinheiros internacionais das viagens", contou Nory ao Olhar Olímpico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.