Rizek vê derrota do Inter cheia de lambanças e Fla superior na briga direta
O Internacional colocou fogo no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10). Jogando em casa contra o ameaçado Sport, o Colorado surpreendeu negativamente e perdeu o jogo, deixando a diferença para o Flamengo em apenas um ponto. Após a vitória do time pernanbucano, o jornalista André Rizek logo se pronunciou pelo Twitter, falando sobre a obrigação da vitória do líder.
"Desde que o Inter reassumiu a liderança, era disparado o jogo em que tinha mais "obrigação" de ganhar. Neste cenário, fez sua pior partida, sem equilíbrio emocional, repleta de lambanças. Perdeu chance de ouro, tendo um concorrente ao título (bem superior) soprando no cangote...", escreveu o apresentador dos canais Sportv.
Inesperada, a derrota interessa até mesmo para Atlético-MG e São Paulo, que praticamente dariam adeus ao título em caso de vitória do Inter. Agora, a situação pode mudar para o terceiro e quarto colocados: caso vença o Fluminense, nesta quarta, o Galo fica apenas três pontos da ponta. Já o Tricolor, com dois jogos a menos que os gaúchos, poderia pular para a vice-liderança, ao lado do Flamengo, com as duas vitórias. Claro, o momento dos dois times não é dos melhores, mas as chances são maiores do que na rodada passada.
No final de semana, o Internacional encara o desesperado Vasco para tentar manter a vantagem sobre o Flamengo. O Rubro-Negro, por sua vez, recebe o Corinthians. Os jogos precedem o embate entre Fla e Inter, pela penúltima rodada do Brasileiro, no dia 21, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.