Neto questiona contratação de Jemerson: 'Dinheiro no esgoto'
Apresentador do Os Donos da Bola, Neto cobrou a diretoria após o empate do Corinthians em 3 a 3 com o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do ex-jogador, os cartolas corintianos merecem mais críticas que os jogadores em campo, já que eles montaram o time gastando mal o dinheiro.
Para exemplificar seu argumento, Neto questionou a contratação de Jemerson por um valor alto e com um tempo de contrato muito curto. O defensor jogou apenas quatro partidas pelo time, está lesionado e pode sair de graça.
"Parabéns a vocês todos que contrataram o Jemerson. Pagaram R$4,5 milhões. E o cara está indo embora. Um contrato de oito meses. Parabéns! E não tem dinheiro para pagar a luz, marmita, 13º, salário dos jogadores. Quem deu esse dinheiro? Jogado no esgoto. Ele mal jogou. Mais o dinheiro do Luidy, mais o dinheiro do Jucilei, mais o dinheiro do Pedrinho, que não vai chegar. Cadê esse dinheiro?", disparou Neto.
"No jogo de ontem, a gente tem que criticar Araos, Jô, que estavam em campo? Ou em quem contratou todos esses caras? O Jô tem contrato de três anos e meio. O Luan não entrou em campo. Já entrou o Everaldo, o Léo Natel, o Mosquito, todo mundo, minha mãe, mas o Luan não entrou", completou.
Situação no Brasileiro
Com o empate de ontem, o Corinthians manteve a oitava colocação no Brasileirão, agora com 49 pontos. O time alvinegro, que ainda sonha com a vaga na Copa Libertadores da América, está a sete pontos do Grêmio, sexto colocado - e primeiro na zona de classificação para a competição continental. O clube paulista tem um jogo a menos que os gaúchos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.