Edílson questiona escolhas de Abel Ferreira: 'Não sabe o time titular'
Após a má campanha do Palmeiras no Mundial de Clubes, Edílson questionou as escolhas de Abel Ferreira na competição. Na opinião do comentarista da TV Band, o treinador português ainda não sabe quais são os titulares do time, principalmente no setor de meio-campo.
Edílson entende que Abel Ferreira deveria ter mantido a formação que entrou em campo no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América - vitória sobre o River Plate (ARG) por 3 a 0 -, com Danilo, Gabriel Menino e Patrick de Paula. O ex-jogador avaliou que aquela foi a melhor partida do clube na temporada.
"O Abel colocou três garotos para jogar no meio-campo contra o River e foi um jogo espetacular. Não sei porque ele não deu sequência. Foi o melhor jogo do Palmeiras na temporada. Agora, ele apressou a volta do Felipe Melo e tirou o Danilo, que estava jogando melhor", disse o ex-jogador em participação no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.
"Então, ele também tem participação nisso (campanha no Mundial). O treinador é de suma importância para que o time saiba como jogar, para definir o melhor esquema. Ele está meio perdido, não sabe qual é o time titular do Palmeiras ainda. Ele está perdido, sem saber os jogadores que vai usar no meio-campo, principalmente", finalizou Edílson.
Quarto lugar no Mundial
Campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras encarou o Tigres, do México, na semifinal do Mundial de Clubes e foi derrotado por 1 a 0. Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe alviverde empatou sem gols com o Al Ahly (EGI) e foi derrotada nos pênaltis por 3 a 2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.