Reunião de clube de futebol inglês no Zoom é interrompida por vídeo pornô
Uma reunião do clube de futebol inglês Chester FC, que acontecia ontem na plataforma de videoconferência Zoom, teve que ser suspensa depois que foi invadida por uma stripper que produzia um vídeo pornô de topless.
De acordo com o site britânico Daily Mail, mais de 170 torcedores estavam presentes na reunião, junto dos diretores do clube, que prometiam discutir as incertezas para o time durante a pandemia da covid-19.
Todavia, foi uma grande surpresa quando surgiu a tela da stripper, logo no final da videoconferência, pouco antes de uma importante entrevista com o técnico Anthony Johnson. A jovem seminua estava identificada com o nome de "Lynn Davis".
Em resposta ao inconveniente, o fã clube oficial do time, City Fans United, confirmou a invasão da chamada de vídeo no Twitter e prometeu recompensar os torcedores em uma outra oportunidade.
"Ok, apenas para avisar que encerramos a reunião antes do esperado e apresentaremos as perguntas e respostas com Jonno [Anthony Johnson] em uma data posterior em uma plataforma diferente! Agradecemos a todos aqueles que compareceram pela paciência e compreensão enquanto tentávamos resolver os 'invasores'", anunciou o perfil.
Quem também comentou a situação inusitada no Twitter foi o próprio técnico, que usou do bom humor para comparar o ocorrido com outra reunião que também deu o que falar recentemente na Inglaterra: a discussão acalorada do conselho governamental paroquial da freguesia de Handforth no Zoom.
Na opinião de Anthony, a invasão da stripper foi algo bem mais chocante do que o bate-boca no ambiente político. "Deixe-me dizer uma coisa, a reunião paroquial de Handforth no Zoom não é absolutamente nada e quero dizer NADA perto do que acabei de testemunhar no Zoom de Chester FC. Inacreditável", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.