Denílson elogia festa de Gabigol e Ceni: 'Agora não é hora de biquinho'
O comentarista Denílson, da TV Band, elogiou a atitude de Gabigol de celebrar o segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão, com Rogério Ceni. Na opinião do ex-atacante, com o time rubro-negro na briga pelo título na reta final da competição, o momento não é de rusgas no vestiário.
"Flamengo x Inter é um duelo bem difícil, complicado. São dois times jogando um ótimo futebol, em dois grandes momentos. Há pouco tempo, o Rogério Ceni estava sendo muito criticado, tinha a questão do relacionamento dele com o Gabigol", disse Denílson em participação no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.
"Ontem, com a comemoração dos dois juntos, parece que o Gabigol, pelo menos, pôs panos quentes nessa situação. Agora não é o momento de fazer biquinho, mesmo. Agora é decisão", completou.
Vice-liderança e confronto direto
Com a vitória, o Flamengo manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 68 pontos, ainda um a menos que o Inter.
Na próxima rodada, o time rubro-negro tem a oportunidade de assumir a liderança. No domingo (21), a equipe recebe o Inter no Maracanã, às 16h, pela 37ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.