Galvão Bueno 'fica desesperado' com festas de Carnaval durante pandemia
O narrador Galvão Bueno criticou, no "Bem, Amigos" de hoje, a realização de bailes de Carnaval clandestinos durante a pandemia e covid-19.
Trabalhando remotamente por fazer parte do grupo de risco, o narrador disse que fica "desesperado" ao acompanhar o noticiário.
"Um bom Carnaval a todos, no Carnaval da pandemia. Fico desesperado quando vejo as notícias: 'A polícia fechou o baile de Carnaval com 700 pessoas não sei onde'. Gente, não é possível que as pessoas não tenham a noção exata do drama que o mundo está vivendo, e que isso possa estar acontecendo em várias cidades do país. Não consegue entrar na minha cabeça. Carnaval, não! Vacina, sim!", falou Galvão.
Hoje, o Brasil registrou sua segunda média de mortes diárias mais alta no ano, com 1.092. Até agora, 239.895 pessoas morreram pelo coronavírus. O número de pessoas que pegaram a doença é de 9.865.911. Já a quantidade de vacinados é de 5.285.981.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.