Neto diz que técnico da Copa de 90 fez 'um bem danado' ao não convocá-lo
Ex-jogador e apresentador da Bandeirantes, Neto disse que o técnico Sebastião Lazaroni fez "um bem danado" ao não convocá-lo para a Copa do Mundo de 1990, disputado na Itália.
Em seu canal no YouTube, Neto agradeceu o ex-treinador da seleção brasileira por chamá-lo de "balão japonês" e destacou sua trajetória nos meios de comunicação apesar do "corte" no Mundial.
"O Lazaroni disse que eu sou um balão japonês. Graças a Deus, eu sou um balão japonês, porque todos os japoneses têm a paciência e a sabedoria das coisas que acontecem na vida da gente", iniciou Neto.
"O Lazaroni foi tão ruim comigo que ele não sabe o bem que ele fez para mim. Ele não ter me levado para a Copa de 90 me fez um bem danado, porque me tornei um dos caras da televisão. O Lazaroni, não sei nem se foi campeão brasileiro, nem sei se tem um título. (...) Lazaroni, você fez um bem para mim, que eu me tornei uma pica na televisão", completou o ídolo do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.