'Não será suficiente se não conquistar título', diz Rizek sobre Crespo
O técnico Hernán Crespo foi apresentado oficialmente como novo comandante do São Paulo na tarde de hoje no CCT da Barra Funda. Em tese, o argentino deverá assumir a função apenas no início da próxima temporada com o compromisso de encerrar o jejum de títulos da equipe do Morumbi.
Apresentador do 'Seleção Sportv', André Rizek afirmou que o treinador só se manterá no cargo se conquistar o que os treinadores anteriores não conseguiram.
"Não será suficiente apresentar novas ideias, modelo de jogo moderno, se o São Paulo não conquistar título. Tem sido assim com todos treinadores que passaram por lá. O desafio é levantar um troféu, de qualquer coisa", disse o apresentador.
Rizek lembrou que o torcedor tricolor está pouco interessado de que forma a equipe jogará. O que vai pesar na avaliação do novo trabalho será o fim da seca de conquistas.
"O São Paulo precisa ser campeão novamente. De nada vai adiantar o trabalho brilhante sem títulos", completou.
O último título do São Paulo aconteceu ainda em 2012, quando a equipe venceu a Copa Sul-Americana. À época, Rogério Ceni, hoje treinador do Flamengo, ainda era o goleiro e capitão. A temporada teve o destaque de Lucas Moura, promessa da base tricolor, que seria vendido para o Paris Saint-Germain pouco tempo depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.