Sormani diz que Corinthians não tem camisa para disputar a Libertadores
Para Fábio Sormani, o Corinthians "não tem camisa" para disputar a Copa Libertadores. No "Bate-Bola Debate" de hoje, o comentarista afirmou que o Alvinegro é um "fiasco" na competição continental, mesmo tendo conquistado um título.
Após derrota para o Santos, ontem, por 1 a 0, o Corinthians caiu para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. No momento, apenas os sete primeiros se classificam para a Libertadores. O campeão da Copa do Brasil - Palmeiras ou Grêmio - pode abrir mais uma vaga.
"Quando o assunto é Libertadores é simples", iniciou Sormani, apontado para a sua camisa.
"Sério? Você está falando que o Corinthians não tem camisa? Mas o Corinthians foi campeão da Libertadores...", questionou o apresentador William Tavares.
"Uma vez só. Sabe qual a diferença do Corinthians pro São Caetano? Os dois fizeram uma final de Libertadores, só que o Corinthians venceu e o São Caetano perdeu. Essa é a diferença. Quando o assunto é Libertadores, o Corinthians não tem camisa. Não adianta! O Flamengo também não tem camisa em Libertadores. Está tentando comprar uma. Isso aqui não se compra, se adquire, com muito talento e muito trabalho. O Palmeiras tem camisa para Libertadores. Ganhou duas e chegou a cinco finais. O Corinthians não tem camisa de Libertadores. O Corinthians na Libertadores sempre foi um fiasco, com exceção de 2012", falou Sormani.
Não é a primeira vez que Sormani corneta o desempenho do Corinthians na Libertadores. Na última semana, o comentarista afirmou que a competição continental 'não casa' com o Alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.