Topo

Sormani corneta Unzelte após clássico e 'entrega' times de comentaristas

Sormani provoca Celso Unzelte após vitória do Santos sobre o Corinthians - Reprodução/ESPN
Sormani provoca Celso Unzelte após vitória do Santos sobre o Corinthians Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 13h02

O comentarista Fábio Sormani causou na abertura do "Bate-Bola Debate" de hoje. Além de cornetar o colega Celso Unzelte pela vitória do Santos sobre o Corinthians, hoje, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, Sormani "entregou" os times dos demais participantes.

Santista, Sormani brincou ao dizer que não se sentia confortável de falar sobre o clássico por conta da presença do corintiano Unzelte. Na sequência, o comentarista "denunciou" os colegas Felippe Facincani e Daniela Boaventura.

"Eu não fico à vontade num pós-jogo Santos x Corinthians com o Celso Unzelte, meu velho e fraterno amigo. Eu gostaria muito que ele não estivesse aqui, porque eu ficaria mais à vontade, e acho que o programa ia fluir melhor", iniciou Sormani.

"Não se sinta intimidado!", falou o apresentador William Tavares.

"Pode falar, pode falar. Eu aguento. Não é a primeira, nem será a última", respondeu Unzelte.

'É o seguinte, eu respeito muito essa questão do torcedor, e admiro muito as pessoas que também o fazem. Por exemplo, um amigo meu, que está aqui nesta mesa, quando o Palmeiras foi campeão da Libertadores, ele não mandou nada para mim. Não teve zoeira, não teve nada, porque ele sabe como é isso. A gente fica chateado. Quando o Santos ganha, por exemplo, do Corinthians, eu não ia mandar uma zoação para o Celso, de jeito nenhum. Se o Santos perde pro Flamengo, eu não pilho a Dani, e nem a Dani me pilha", completou Sormani.

"Ele está entregando todo mundo", brincou Tavares.