Renata Fan dispara contra arbitragem de Fla x Inter: 'Situação vexatória'
Na edição de hoje do Jogo Aberto, da TV Band, a apresentadora Renata Fan demonstrou toda sua indignação contra a arbitragem do jogo entre Flamengo e Internacional, ontem, pelo Campeonato Brasileiro - que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1.
A jornalista afirmou que o Flamengo e Rogério Ceni não precisavam passar pelo que ela classificou como "situação vexatória" protagonizada pela equipe de arbitragem, questionando, principalmente, a expulsão de Rodinei aos três minutos do segundo tempo.
'Se tem uma pessoa vitoriosa no futebol, é o Rogério Ceni. Agora, ele e o Flamengo não precisavam, pela qualidade que têm, pelo valor do time, pelos talentos individuais, participar de uma situação tão vexatória", disse Renata Fan.
"Independente do que aconteça, eu não vou esquecer nunca do jogo de ontem e do que aconteceu em relação à arbitragem do Raphael Claus e ao VAR (...) O que me impressiona é que não é o VAR que define. O VAR recomenda. Mas neste lance, ele não tinha dado nem cartão amarelo, nada. Ele volta e dá o vermelho direto. O Flamengo poderia ganhar no onze contra onze. Acho que o Claus tira a igualdade de condições da partida", completou.
Situação do Brasileirão
Com o triunfo, o Flamengo alcançou 71 pontos, dois a mais que o próprio time colorado, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, dependendo agora, só de si, para garantir o título na última rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.