Sormani critica o SPFC: 'Nunca concentrou tantos vexames em um ano'
Para Fábio Sormani, o São Paulo "nunca concentrou tantos vexames" em apenas uma temporada. No "Bate-Bola Debate" de hoje, o comentarista evitou eleger o "maior vexame" tricolor, mas criticou o "melancólico" ano no clube paulista.
O questionamento da bancada da ESPN é resultado de uma postagem do apresentador André Plihal em suas redes sociais. Após derrota tricolor para o Botafogo, o jornalista afirmou que esta é a "temporada mais vexatória da história do clube".
"A temporada é melancólica. E se o São Paulo conseguir a façanha de não se classificar no G-4 para a Libertadores, aí fecha com chave de ouro. (...) O São Paulo nunca concentrou tantos vexames num ano só. Eu não sei se neste ano tem o maior dos vexames do São Paulo, não sei dizer, mas posso dizer que nunca em sua história o São Paulo concentrou tantos vexames num ano só", opinou Sormani.
Já Osvaldo Pascoal afirmou que o Tricolor proporcionou uma "grande vergonha" ao seu torcedor.
"É uma temporada vexatória, talvez a mais vexatória da história do São Paulo Futebol Clube. É uma grande vergonha o que o São Paulo proporcionou para o seu torcedor. É uma vergonha o que o São Paulo proporciona ao seu torcedor, e não é uma vergonha de hoje, é uma vergonha de vem de temporada a temporada. O São Paulo conseguiu coisas incríveis no Campeonato Paulista, nas suas eliminações. De Copa do Brasil, não vou falar, porque o São Paulo nunca ganhou uma. Libertadores, essa foi com certeza a mais vergonhosa participação do São Paulo, e sem contar a eliminação na Sul-Americana. É muita coisa para um ano só", falou Pascoal.
Após liderar o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o São Paulo ocupa a quarta colocação e briga por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.
Na última rodada, quinta-feira, às 21h30, o Tricolor recebe o Flamengo no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.