Viúva de Kobe Bryant critica rapper por citar acidente em música
Viúva de Kobe Bryant, Vanessa criticou o rapper Meek Mil por citar o acidente aéreo que vitimou seu marido e sua filha Gianna em uma letra de música.
Em suas redes sociais, Vanessa compartilhou o "insensível e desrespeitoso" trecho da música que se refere ao astro da NBA. A letra diz: "Se eu sentir falta, eu vou sair no meu helicóptero, vai ser outro Kobe".
"Eu achei esta linha extremamente insensível e desrespeitosa. Ponto. Não estou familiarizada com nenhuma das suas músicas, mas acredito que você pode fazer melhor que isso. Se você é um fã, bom, existe uma maneira melhor de mostrar sua admiração pelo meu marido. Nisto, falta respeito e tato", escreveu Vanessa nos Stories do Instagram.
Estrela do basquete, Kobe foi vítima de um acidente aéreo em janeiro do ano passado na Califórnia (EUA). Além dele e de sua filha, outras sete pessoas morreram.
De acordo com a AP, investigadores de segurança dos EUA afirmaram que Ara Zobayan, piloto do helicóptero que caiu com o norte-americano, cometeu uma "aparente violação dos padrões federais" no trajeto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.