Facincani relembra áudio vazado criticando Palmeiras: 'Só trouxe problemas'
Assim como o técnico Abel Braga, do Internacional, Felippe Facincani já sofreu por conta de um áudio vazado. No "Bate-Bola Debate" de hoje, o comentarista aproveitou o debate acerca da fala do comandante colorado para relembrar a "maior vergonha" de sua vida.
Em 2016, após derrota do Palmeiras para o Água Santa, por 4 a 1, Facincani teve um áudio de Whatsapp exposto, e acabou processado pelo então presidente Paulo Nobre. Entre outras coisas, Facincani chamou o cartola de "escória da presidência do Palmeiras".
"Mais do que eu, especialista no assunto, acho difícil encontrar, né? Sei muito bem como funciona a história", brincou Facincani.
"Eu fui no especialista. Mas o seu não foi proposital. O seu teve desabafo, mas não vazou de forma proposital", observou o apresentador William Tavares.
"Brincadeiras a parte, aquilo ali, talvez, a maior vergonha que eu me arrependo na vida. O maior aprendizado que eu tive", seguiu o comentarista.
"Foi histórico. Ninguém vai conseguir reproduzir nada perto, semelhante, próximo daquilo lá. Você deveria se orgulhar daquilo lá. Custou uma grana, é verdade, mas você deveria se orgulhar", provocou Fábio Sormani.
"Me orgulho zero daquilo. Só me trouxe problemas e me envergonha até hoje. Servir como aprendizado, para nunca mais", encerrou Facincani.
Confira o áudio de Felippe Facincani:
Atenção, o vídeo contém palavras de baixo calão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.