Acusado de abuso sexual, ex-técnico da ginástica dos EUA é encontrado morto
O ex-técnico de ginástica olímpica dos EUA John Geddert foi encontrado morto hoje pela polícia de Michigan. Ele era acusado de tráfico de pessoas, extorsão e abuso sexual e psicológico.
Geddert foi o principal técnico da ginástica olímpica dos EUA nos Jogos de Londres, em 2012. As acusações contra ele foram apresentadas hoje Tribunal Distrital do Condado de Eaton. Segundo a polícia, Geddert se matou com uma arma de fogo.
O ex-treinador era acusado de ter ligação com médico Larry Nasser, que cumpre pena por abuso sexual de 10 menores. O ex-médico da equipe de ginástica dos EUA Larry Nassar recebeu duas sentenças prisionais, de 40 a 125 anos e 40 a 175 anos, por abusar de jovens ginastas. Ele também está cumprindo uma sentença federal de 60 anos por condenações de pornografia infantil.
Quem tem pensamentos suicidas e precisa de apoio emocional pode ligar para o CVV (Centro de Valorização da Vida) no número 188. Existem ainda os prontos-socorros psiquiátricos, que podem ser especializados ou funcionar em hospitais gerais. São eles que devemos procurar em casos de urgência e emergência emocional. Os prontos-socorros psiquiátricos especializados costumam ficar próximos de hospitais gerais, uma vez que o paciente pode precisar da avaliação de outros especialistas como um neurologista ou um cardiologista, por exemplo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.