Sormani questiona ausência de Gabigol em seleção da Bola de Prata
O comentarista Fábio Sormani questionou a ausência de Gabigol, do Flamengo, na seleção da 51ª edição da Bola de Prata, premiação da ESPN Brasil. Para o jornalista, o artilheiro rubro-negro deveria ocupar a vaga de Luciano, do São Paulo.
O Flamengo contou com quatro representantes na seleção da Bola de Prata: Isla, Gerson, Arrascaeta e o técnico Rogério Ceni. Luciano (São Paulo) e Marinho (Santos) foram os atacantes premiados.
"Eu não consigo enxergar o Luciano, do São Paulo, jogando mais que o Gabigol. Não consigo. (...) Para mim, o Gabriel merecia estar nessa seleção. Eu não colocaria o Luciano, do São Paulo. Sou fã de carteirinha do Gabriel, e acho que deveria estar lá", falou Sormani no "BB Debate" de hoje.
Já Felippe Facincani acredita que Gabigol merecia a vaga de Marinho, do Santos. Para o comentarista, o atacante alvinegro teve maior destaque na Copa Libertadores.
"O artilheiro do campeonato (Luciano) não pode ficar fora do melhor ataque da competição. Se você tem o artilheiro do campeonato disponível, Gabriel e Marinho poderiam brigar por uma vaga, e aí você faz uma escolha dos dois. Como o Gabriel foi o campeão e, na reta final do campeonato, foi uma peça decisiva, você pode abrir mão do Marinho. (...) O artilheiro não pode ficar fora nunca, assim como o Gabriel, que foi campeão", completou Facincani.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.