Após chegada 'emocionante', Ibra canta com Mihajlovic em festival
Depois de passar por uma pequena aventura para chegar ao Festival de Sanremo ontem, pegando carona com um motociclista torcedor do Milan para fugir do engarrafamento, Ibrahimovic 'brilhou' no palco ao lado de outra figura famosa do futebol italiano: o treinador Sinisa Mihajlovic, que comanda o Bologna atualmente.
Ibra e Mihajlovic integraram um quarteto, que ainda contou com Amadeus (apresentador e diretor artístico do evento) e Fiorello (cantor italiano) para cantar "Io Vagabondo", canção italiana da banda Nomadi.
O atacante do Milan foi 'homenageado' até no nome do quarteto: Abbadeus, com referências ao nome do apresentador do festival e à banda ABBA, que é da Suécia, mesmo país de Ibrahimovic.
Zlatan Ibrahimovic foi um dos convidados especiais para a atual edição do Festival deSanremo. Realizado na cidade homônima, na Costa da Ligúria, a cerca de 270 quilômetros de Milão, é um dos eventos musicais mais tradicionais da Europa e é transmitido pelo canal Rai. O atacante do Milan participou na última terça-feira (2), ontem e deve comparecer hoje, ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.