Atriz pornô e torcedora do Rangers diz que foi banida do Tinder no 1º dia
A escocesa Lana Wolf, atriz pornô e torcedora fanática do Rangers, disse que foi banida do Tinder sem ao menos iniciar uma conversa no aplicativo de namoro.
Em conversa com fãs em seu Instagram, a modelo disse que não sabia o porquê do banimento, mas desconfia que o perfil tenha sido denunciado por algumas pessoas. "Eu fui, postei duas fotos minhas totalmente vestidas, não coloquei meu Instagram ou algo assim. Mas acho que alguém me denunciou como uma farsa e acabaram de me deletar", disse. Wolf, que assumiu já ter saído com fãs, foi pega de surpresa um dia após instalar o Tinder: "Então eu peguei à noite e depois fui dormir e, de manhã, comecei a mexer (no aplicativo) e sumiu", relata.
A atriz está na expectativa de comemorar o título nacional do Rangers, que lidera o Campeonato Escocês com vantagem de 18 pontos para o segundo colocado, o rival Celtic. Se o título for concretizado, Wolf diz que vai oferecer um ano de assinatura gratuita do OnlyFans para os jogadores.
"Isso é algo que posso discutir em particular com a equipe do site, mas todos receberão uma assinatura gratuita de um ano na minha página. Isso é o mínimo que posso fazer", prometeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.