Sormani corneta produção da ESPN por erro em escalação: 'De onde tiraram?'
O comentarista Fábio Sormani se irritou com a produção do "Bate-Bola Debate" por erros na sua escalação de uma seleção brasileira formada apenas por jogadores que atuam no Brasil.
Por conta da indefinição dos próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas devido à pandemia de covid-19, todos os membros do programa "convocaram" 11 atletas que atuam no futebol brasileiro para enfrentar Colômbia e Argentina. O time de Sormani, porém, apresentou dois erros: a grafia no nome de Gabigol, do Flamengo, e a presença de Fagner, do Corinthians, na lateral direita.
"Leia a sua escalação, por favor...", pediu o apresentador William Tavares.
"Não, não, não. Incrível, eu não consigo me entender com a arte. Era assim em outros canais. Sempre foi assim. Eu não escrevi Gabi, escrevi Gabriel", soltou Sormani.
"Ele gosta agora que chamem ele de Gabi", recordou Felippe Facincani.
"Ele pode gostar do que ele quiser, eu não vou escalar. Eu jamais vou chamar o Gabriel de Gabi. Não, não, não... Tá errado isso daí. Conserta essa arte aí. E outra coisa, eu não coloquei o Fagner. Dá onde vocês tiraram isso? Eu não coloquei o Fagner. Tem dó, gente. A gente passou a manhã inteira aqui pensando na seleção, e aí sai esse negócio aí. Estou sob protesto. Dá uma arrumadinha na minha seleção, rapaziada", completou Sormani.
"Sormani, acho que alguém da arte não vai com a sua cara", brincou Tavares.
"Leia-se Gabriel Menino no Fagner e vamos embora", sugeriu Celso Unzelte.
"Não, não...", retrucou Sormani.
Pouco depois, foi ao ar a escalação correta de Fábio Sormani, com Rafinha (alvo do Flamengo), na lateral direita e Gabriel no ataque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.