Barcelona x PSG e Real x Monaco: As viradas épicas da Liga dos Campeões
Nesta semana, o Barcelona de Messi e a Juve de Cristiano Ronaldo dependem de uma virada sobre PSG e Porto, respectivamente, para avançarem às quartas de final da Liga dos Campeões. Não é fácil, mas é possível. Para esquentar as decisões, o UOL Esporte relembra viradas épicas da Champions.
Deportivo La Coruña x Milan, em 7 de abril de 2004
Atual campeão, o Milan venceu o La Coruña por 4 a 1 na ida das quartas de 2004 e ficou tranquilo. Mas, os espanhóis surpreenderam e aplicaram 4 a 0, garantindo a classificação.
Liverpool x Milan, em 25 de maio de 2005
Após um baile com direito a três gols do Milan no 1º tempo, o Liverpool conseguiu o inesperado e empatou na etapa complementar. Depois, venceram nos pênaltis por 3 a 2.
Real Madrid x Monaco, em 24 de março de 2004
Mesmo com problemas técnicos, o Real Madrid sofreu, mas conseguiu uma virada histórica sobre o Monaco nas quartas de final da Champions de 2003/2004.
Liverpool x Barcelona, 7 de maio de 2019
O Liverpool garantiu a vaga para a final da Champions 2018/2019 ao derrotar o Barça por 4 a 0 e reverter o revés de 3 a 0 na ida.
Roma x Barcelona, em 10 de abril de 2018
O improvável aconteceu. Derrotada no jogo de ida por 4 a 1, no Camp Nou, a Roma conseguiu virada histórica diante do invicto Barcelona, venceu por 3 a 0 e avançou às semifinais.
Ajax x Tottenham, em 8 de maio de 2019
Com três gols de Lucas Moura, o Tottenham virou o jogo e venceu o Ajax por 3 a 2, em Amsterdã, depois de perder por 1 a 0 na ida, e carimbou a classificação para a final.
A Juventus enfrenta o Porto hoje, às 17 horas (de Brasília), e tem a missão de reverter a derrota por 2 a 1 na ida. A situação do Barcelona é mais complicada: a equipe catalã precisa de um milagre para vencer o PSG por mais de 2 gols de diferença. Será que CR7 e Messi conseguirão?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.