'Respeitaremos a orientação das autoridades de saúde', diz Galiotte
Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte afirmou que o clube "respeitará a orientação das autoridades de saúde" em caso de paralisação do Campeonato Paulista. Em entrevista exibida no "Tá na Área", o dirigente assegurou que, assim como no início da pandemia, o clube seguirá as recomendações do órgãos competentes.
Hoje, o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarrubbo, do MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo), recomendou ao governador do estado, João Doria (PSDB), a suspensão de eventos esportivos, inclusive partidas de futebol, durante a fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva do plano de controle da pandemia da covid-19. A Federação Paulista de Futebol (FPF) rebateu a orientação.
"O posicionamento do Palmeiras é o mesmo do início da pandemia, no ano passado. O Palmeiras mantém o pensamento: preservar vidas e cuidar das pessoas. Então, nós vamos respeitar a orientação das autoridades de saúde competentes", falou Galiotte.
"A gente acredita que essa é uma decisão técnica, científica, então, o que for determinado pelas autoridades de saúde competentes, o que for determinado pelo governador, o que for determinado pelo prefeito, enfim, o que os indicadores de saúde apontarem e as autoridades determinarem, o Palmeiras seguirá, que foi exatamente o que fizemos desde o início da pandemia", completou o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.