Neto exalta parceria entre Palmeiras e Crefisa: 'A Leila merece um busto'
O apresentador Neto, do Os Donos da Bola, da TV Band, fez vários elogios à parceria entre Palmeiras e Crefisa, destacando os resultados obtidos pelo clube dentro de campo em 2020. No último domingo, o clube ganhou a Copa do Brasil, fechando uma temporada que ainda contou com os títulos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.
Neto destacou que além de ajudar o Palmeiras com o patrocínio e o empréstimo de dinheiro para contratação de jogadores, a Crefisa - que o apresentador personificou em Leila Pereira, presidente da empresa - conseguiu muita visibilidade a partir do momento em que passou a estampar a camisa do clube alviverde.
"Olha o que o Palmeiras já ganhou com a Crefisa. Só não ganhou o Mundial. E pode ganhar ainda. O que essa mulher fez pelo Palmeiras, não sei se outro patrocinador já fez por alguém. O Palmeiras deve muito a ela, e ela também deve muito ao Palmeiras porque a visibilidade que o clube deu para a Crefisa e a FAM, que são as marcas dela é monstruosa. O dinheiro que ela investiu não dá 10% da visibilidade que ela ganhou", opinou Neto.
O ex-jogador foi além e disse que Leila Pereira merece um busto no Palmeiras por ter elevado o clube de patamar no futebol brasileiro. Neto disse, ainda, que ela foi a grande contratação do clube alviverde em sua história e que acredita que ela será presidente do time.
"Se tem uma coisa que o Brasil precisa é gente igual a Leila e o marido dela. Eles merecem um busto no Palmeiras. Ela gostou do negócio, ela ficou famosa. Até carnaval o Palmeiras ganhou. Ela colocou o Palmeiras em outro patamar no futebol. Cometeu erros, até porque não é do negócio, mas foi aprendendo. Agora, é um exemplo. A maior aquisição do Palmeiras nos últimos 100 anos foi ela. Tanto que, em duas eleições, ela já é a conselheira mais votada. E vai virar presidente", completou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.