Casão diz que perdeu pai no ano passado: 'Fiquei sem vê-lo por 9 meses'
O comentarista Walter Casagrande Jr. afirmou que perdeu seu pai em dezembro do ano passado. O falecimento não se deveu ao coronavírus.
Casão falou sobre a perda do pai em sua coluna no site GE enquanto escrevia sobre a covid-19.
"Dá uma agonia imensa estar dentro de casa, num ambiente saudável e saber que lá fora estamos perdendo uma guerra para um vírus e sabendo que tudo poderia ter sido diferente. No meio de tudo isso, perdi meu pai dia 08/12/2020", disse.
Em agosto do ano passado, Casão revelou que seu pai sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no ano anterior.
"Não foi por covid-19, mas por causa dela fiquei sem vê-lo por nove meses. Vem à minha cabeça com quantas pessoas isso aconteceu no mundo", acrescentou Casagrande, que lamentou a falta de responsabilidade das pessoas durante a pandemia.
"Você vê o tempo todo festas clandestinas, praias cheias, a grande maioria das pessoas sem máscaras. Tiram fotos sorrindo, o que que soa como um deboche macabro no meio de um sofrimento enorme das famílias que perderam pessoas queridas."
Na mesma coluna, Casão defendeu a pausa no futebol. O Campeonato Paulista será paralisado por 15 dias por conta do agravamento da pandemia do coronavírus em São Paulo.
"Já pensaram quantas pessoas morrem a cada 90 minutos? Que a cada grito de gol existem ao mesmo tempo vários gritos de dor? Que se todos não colaborarem esse inferno não irá acabar tão cedo? Qual o problema do futebol parar por 15 dias ou um mês? Tudo deve ser feito para tentarmos entrar numa onda regressiva de contaminações e mortes", afirmou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.