Galvão Bueno homenageia Murray Walker, lendário narrador de F1: 'Mestre'
Galvão Bueno usou as redes sociais para homenagear Murray Walker, lendário narrador britânico de Fórmula 1, que morreu hoje, aos 97 anos.
Nos Stories do Instagram, o narrador do Grupo Globo - que, ontem, foi vacinado contra a covid - se despediu do "mestre". Em comunicado, o Clube dos Pilotos Britânicos (BRDC, na sigla em inglês) confirmou o falecimento de Walker. A causa da morte, porém, não foi divulgada.
"Morreu hoje Murray Walker, lendário narrador da Fórmula 1 da TV inglesa. Descanse em paz, mestre", escreveu Galvão.
"É com grande tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento de Murray Walker. Um amigo, uma verdadeira lenda do esporte a motor, o comentarista favorito da nação e dono de um sorriso contagiante. Sentiremos a falta de Murray e sua marca e voz viverão para sempre no esporte a motor e em nossos corações", informou o BRDC.
Além de Galvão, o perfil oficial da Fórmula 1 no Twitter lamentou a morte do narrador. "Estamos imensamente tristes em saber que Murray Walker faleceu. Sua paixão e amor pelo esporte inspirou milhares de fãs ao redor do mundo. Ele fará para sempre parte da nossa história, e fará muita falta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.