Lutador que é drag queen: 'Problema é a necessidade de rotular as coisas'
Lutador de boxe sem luvas e drag queen, Diego Garijo questionou a "necessidade que as pessoas têm de rotular as coisas". Em entrevista ao "Fantástico", o esportista explicou o nascimento da atriz Lola e afirmou que seu "destino era ser artista".
Lutador de MMA, Diego precisou interromper a carreira por conta de um descolamento de retina. Após passar por um "emprego comum e burocrático", o esportista voltou aos ringues em 2018, mas no boxe sem luvas. Já Lola nasceu depois de Garijo procurar ajuda profissional, fazer terapia e curso de autoconhecimento.
"Entendi que o meu destino era ser artista. Eu realmente acho que os artistas são meio diferentes das outras pessoas, e eu sempre me senti um estranho", contou o lutador, que também é pintor.
"Você não tem que entender as pessoas, você tem que respeitar (...) Eu tenho três filhos lindos, e eles estão crescendo num ambiente também livre. Você pode ser um homem muito feminino e ainda ser hétero, assim como ser muito masculino e ser gay. O problema é sempre essa necessidade que as pessoas têm de rotular as coisas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.