Casão critica Muricy por discutir com guarda na praia: 'Poderia ir embora'
O comentarista Walter Casagrande criticou o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, por discutir com um fiscal da Guarda Municipal de Bertioga após ao ser abordado durante uma caminhada na praia de Riviera de São Lourenço (SP).
No "Bem, Amigos", o ex-jogador reprovou a atitude do antigo companheiro de emissora. Para Casão, Muricy "poderia ter ido embora" após ser abordado, evitando a discussão com os fiscais.
"Só uma criticazinha ao Muricy: a partir do momento que a polícia falou que não pode, vai embora. Se criou uma história em cima de uma situação com o Muricy porque ele ficou discutindo com o cara se é justo ou não. A discussão cria muitas coisas na cabeça das pessoas. Ele poderia ter ido embora", falou Casagrande.
Ao UOL Esporte, Muricy disse que anteciparam o decreto que fecharia as praias sem avisar a população e por isso estava fazendo exercício no momento em que foi abordado. De acordo com prefeitura de Bertioga, porém, "a interdição de praias, prevista na Fase Emergencial do Plano São Paulo, foi antecipada e começou a valer a partir de sábado (13). A proibição inclui, acesso, circulação ou qualquer atividade na faixa de areia, jardins, mar e calçadão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.