Abel vê Luiz Adriano valorizado e comenta interesse de Renato Gaúcho
Para o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, o interesse do Renato Gaúcho em levar o atacante Luiz Adriano para o Grêmio é "natural". Durante entrega de medalhas da Copa do Brasil, o comandante gaúcho "sondou" o camisa 10.
Em entrevista ao "Jogo Aberto" de hoje, o português afirmou que os últimos títulos valorizaram os jogadores alviverdes, e destacou que "é normal que qualquer treinador queira contar com o Luiz Adriano".
"A única coisa que não negociaria no Palmeiras é o Porco. O símbolo do nosso clube é inegociável. O resto é com diretores, jogadores, diretores. Todos sabem que eu gosto do Luiz Adriano. Até agora, ninguém manifestou vontade de sair. Eu gosto de estar onde quero que estejam e quero que meus jogadores estejam onde querem. Assim, eles vão render mais. Tenho essa abertura para falar com meus jogadores. É normal que qualquer treinador queira contar com o Luiz Adriano. Todos estão valorizados após a temporada. É normal que no mercado de junho, a Europa olhe para nossos jogadores", falou Abel.
O treinador, contudo, reforçou o pedido por "alguém para competir" com seu atacante, que está de férias no momento.
"Eu quero que o Luiz Adriano venha de férias, cheio de vontade para nos ajudar. E a diretoria sabe que precisamos de alguém para competir com ele. Qualquer um que seja bom. Isso para que a gente seja mais competitivo como equipe. Quem vai ser, não sei, mas que precisamos de alguém para competir com o Luiz Adriano, precisamos. Alguém disposto a trabalhar e com espírito de equipe. É uma posição que precisamos 'afinar' como equipe", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.