Rizek elogia Vital mas vê Corinthians "modorrento": "Chato de assistir"
O Corinthians venceu o Salgueiro na noite de ontem (17) por 3 a 0 e se classificou à próxima fase da Copa do Brasil. Apresentador do "Seleção Sportv", André Rizek afirmou que ainda que a equipe de Vagner Mancini tenha conquistado a vitória, o desempenho continua abaixo do esperado.
"A regra do Corinthians é de uma equipe que compete bastante, mas tem atuações chatas de assistir. Se o rendimento do Corinthians não é maravilhoso, eu vejo o Mancini dando chances para todo mundo. Todos do elenco já foram testados. Ao buscar um centroavante de maior velocidade, ele já tentou o Léo Natel, deu chance para Everaldo e Luan. Deu sequência para o Cantillo. Mas o desempenho da equipe, de fato, não tem sido tecnicamente de encher os olhos.
Rizek comentou que talvez o torcedor esteja esperando algo que o elenco do Corinthians não seja capaz de produzir.
"Talvez, o patamar de futebol que esse elenco possa oferecer seja esse mesmo. O melhor jogo do Corinthians na temporada foi no clássico contra o Palmeiras. Quando o Palmeiras foi muito superior com o gramado seco e o Corinthians só melhorou com o gramado molhado", avaliou.
Destaque do Alvinegro neste início de temporada, Mateus Vital marcou um dos gols da vitória sobre os pernambucanos. Foi o terceiro gol marcado pelo meia em cinco jogos neste ano.
"Se existe algum destaque nesse início de temporada no Corinthians é o Mateus Vital. Desde que chegou ao clube, ele nunca comprovou a expectativa. No entanto, no meio de tanta dificuldade ofensiva, o Vital tem se mostrado um jogador mais completo do que vinha se apresentando. Tem feito gols e participando mais efetivamente do jogo. Alguns jogadores demoram mais que outros para amadurecer. Talvez esse seja o caso do Mateus Vital", completou.
O Corinthians encara o Retrô-PE na segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será na Neo Química Arena, e em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.