Zinho pede cautela no Fla e diz: 'Não entendo a torcida pedir o Rafinha'
Com as negociações entre Flamengo e Rafinha emperradas, por conta de valores de contrato, parte da torcida rubro-negra se mostrou impaciente com a demora em um possível acordo e 'exigiu' a volta do lateral multicampeão ao clube. Mas, para Zinho, comentarista dos canais ESPN, o pedido não faz muito sentido, financeiramente falando.
"Ele saiu e a diretoria foi obrigada a investir em outro jogador e gastou grana para trazer o Isla, não foi barato. E nós estamos na pandemia, tem que ter responsabilidade. Se o Rafinha voltar, vai fazer o que com o Isla? Tira a paixão e a emoção, vamos na razão. Não é assim. Quer vir? Só que não tem condições de pagar o que está pedindo e ainda tem outro jogador na posição para pagar. Então, acho que a diretoria não está errada não", defendeu o ex-jogador.
Zinho ainda lembrou as condições da saída de Rafinha, mesmo ele tendo sido peça essencial para os títulos de 2019. O comentarista não concorda com a saída do lateral e não vê a torcida certa na 'exigência'.
"Como jogador, admiro, respeito toda sua história, um cara importantíssimo para as conquistas do Flamengo, tanto dentro de campo como fora. Quando ele saiu, como amante de futebol, fiquei triste e não entendi a saída dele. Ele vem da Europa, com saudade do Brasil, ganhou tudo, financeiramente com um bom contrato. Então, não entendi. E agora, não entendo a torcida exigir o Rafinha. Com todo o respeito, eu acho errado ir pixar o muro. Porque foi o Rafinha que quis sair, o Flamengo queria continuar com ele", argumentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.