Branca diz que precisou cancelar 34 voos após adiar casamento por pandemia
Branca Feres, da dupla Bia e Branca, contou que precisou cancelar 34 voos após adiar casamento por cauda da pandemia. A nova onde de covid-19 fez a ex-nadadora mudar a data e local da cerimônia.
O casamento de Branca estava programado para acontecer em junho no ano passado, em Portugal. O coronavírus adiou a cerimônia em cinco meses e depois por mais um ano. Além das datas, o casamento terá um novo local - o Brasil.
As mudanças forçaram a medalhista olímpica a cancelar 34 voos destinados aos convidados da cerimônia.
"Mudei o formato do casamento três vezes! A gente tinha viajado algumas vezes para fora do país, para escolhermos com todo carinho o local do casamento. A gente decidiu se casar em junho, em Portugal, e tinha uma cerimonialista maravilhosa lá vendo tudo para a gente", contou ela à revista Quem.
"Estava tudo pronto para o nosso casamento quando veio a covid. Mudamos a data para dezembro, mas com a piora dos casos, tivemos que adiar para um ano a cerimônia e traze-la para o Brasil. Tivemos que cancelar 34 voos! Foi bem cansativo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.