Adriano e mais: os atletas em relacionamentos com duas (ou mais) mulheres
Adriano Imperador ganhou destaque na última semana por estar, supostamente, se relacionando com duas ex-namoradas. Mas se envolver com mais de uma mulher ao mesmo tempo não é exatamente uma novidade no mundo esportivo. Você se lembra destas outras histórias?
Emerson Sheik, por exemplo, viu os holofotes focarem em sua vida amorosa em meados de 2014. O ex-atacante do Corinthians admitiu que "pegava" Nicole Bahls e Antônia Fontenelle, mas que não tinha compromisso sério com nenhuma delas.
Pareciam um casal
Apesar de negar o relacionamento sério, o jogador e a modelo apareciam bastante juntinhos
Disse Emerson Sheik em entrevista
O ex-atacante, entretanto, foi motivo de discussão entre a modelo e Antônia Fontenelle. Elas chegaram a trocar farpas em programas de televisão.
Ronaldinho e suas duas noivas
É difícil dizer se a vida de um dos maiores meias do país é mais movimentada dentro ou fora de campo. Durante algum tempo, Ronaldinho manteve um relacionamento com Priscilla Coelho e Beatriz Souza. A história acabou em meio a acusações de traição e violência doméstica.
Esposa e namorada
Armador do Los Angeles Clippers, Lou Williams já era casado com Ashley Henderson, mãe de suas duas filhas, quando começou a namorar sua atual esposa Rece Mitchell, com quem teve um filho.
E o babado era forte mesmo! As duas se davam super bem, tratavam uma a outra como "esposa irmã" e chegaram a postar foto se beijando em uma rede social!
Deu trabalho!
Léo Moura também deu trabalho para sua ex, Perlla. A funkeira estava noiva do jogador quando ele se envolveu com outra mulher, que acabou engravidando. A cantora chegou a perdoar o amado, que prometeu não se encontrar mais com a amante.
Mas o jogador não cumpriu sua promessa e a cantora colocou um ponto final na relação.
Divórcio milionário
Michael Jordan entrou para a história por seus feitos no basquete e também por protagonizar um dos divórcios mais caros já vistos. Sua então esposa Juanita Vanoy, desconfiada de puladas de cerca, colocou um detetive para seguir os passos do astro.
As escapadas custaram caro. Na separação, Jordan teve de pagar cerca de 168 milhões de dólares à ex-esposa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.