Prefeito de Volta Redonda sobre Paulistão: "Vamos respeitar os protocolos"
O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto falou com a Rádio Bandeirantes hoje e comentou sobre as partidas do Campeonato Paulista que devem acontecer no município do Rio de Janeiro. Segundo ele, todos os protocolos sanitários serão respeitados para que os jogos aconteçam.
"Primeiro, não vai haver público de forma alguma no jogo. Vamos respeitar todos os protocolos. Temos 4 vestiários, esses não serão compartilhados com nenhum dos times. Com o fim do jogo, faremos a sanitização dos vestiários e locais necessários", disse ele, que completou:
"A polícia vai estar na escolta das delegações. Todos os atletas serão testados antes do jogo, medição de temperatura. Isso será colocado com toda certeza."
Além disso, Antônio afirmou que serão necessários exames para a entrada das equipes em Volta Redonda, pensando não só nos envolvidos, mas também nos moradores.
"Certamente, o vírus chegou aqui também, temos essa preocupação e estamos tomando todas as providências. A vinda do jogo para cá vai ser preciso apresentar o exame, vai haver um protocolo super seguro para preservar os jogadores e a cidade", pontuou.
As partidas que estão previstas para acontecer em Volta Redonda são: Palmeiras e São Bento e Corinthians e Mirassol. Ambas as equipes jogarão no Estádio Raulino de Oliveira, às 15h30 e 19h (de Brasília), respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.