Brady ganha capacete de Hamilton, mas não consegue usar: 'Não cabe em mim'
Lewis Hamilton, piloto da Fórmula 1 e Tom Brady, um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos, participaram, juntos, de uma entrevista bem-humorada, que foi divulgada hoje.
Ao serem perguntados como reagiriam se estivessem no esporte do outro, Tom Brady aproveitou para mostrar o capacete recebido de Lewis Hamilton e brincou:
"Eu sempre me achei um ótimo motorista. De repente, durante essa semana eu estava checando as correspondências e recebi um presente lindo (capacete de Lewis Hamilton) e aí eu percebi que ele não cabe! Então como eu posso ser um piloto se o capacete não cabe em mim?" provocando o riso de todos.
Seguindo no tom de brincadeira, Tom Brady disse que vai mandar um dos capacetes dele para Hamilton e afirmou: "Eu acho que nós podemos ter Lewis em algumas jogadas, eu vejo nos olhos dele. Eu sei que ele é um cara muito talentoso em várias áreas, acho que ele pode fazer algumas coisas em um campo de futebol americano."
Lewis Hamilton, também brincando, respondeu rapidamente: "Eu iria correr para o lado oposto. Ver aqueles caras daquele tamanho sabendo o que eles podem fazer? Não não, eu não acredito que eu conseguiria."
Uma curiosidade que conecta os dois atletas é o número 7, já que ambos são 7 vezes campeões mundiais em suas modalidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.