Três pessoas morrem baleadas e duas ficam feridas em campo de futebol no RJ
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem alvejadas por tiros durante um jogo de futebol que acontecia na noite de ontem, no Parque Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. O UOL apurou e confirmou com a PC (Polícia Civil) que as pessoas que morreram foram Ruan José Teles de Souza, Roni Carvalho Otoni e Ygor Nei de Oliveira. Os dois primeiros morreram no local e o último foi levado ao hospital, mas não resistiu e também foi a óbito.
A PM (Polícia Militar) disse ao UOL que os oficiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram chamados para atender a ocorrência na Rua Menezes Brum, em Guadalupe.
"Criminosos em um veículo entraram na área de expansão do Parque Madureira, se aproximaram de um campo de futebol e efetuaram disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que estavam praticando o esporte", informou a corporação.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram a morte de duas pessoas e uma terceira foi levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a corporação, mais tarde, os agentes foram informados que mais duas pessoas baleadas no campo de futebol foram socorridas, uma delas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rocha Miranda e outra ao Hospital Estadual Carlos Chagas.
A área foi preservada para a realização de perícia, que foi acionada para analisar a área do crime. A ocorrência foi encaminhada à DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).
Ao UOL, a PC informou que o DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) instaurou um inquérito para a investigação do crime e confirmou que os disparos, além dos mortos, deixaram outros dois feridos — que não tiveram a identidade e o estado de saúde revelados.
"A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar a morte de três homens em uma quadra de futebol, no final do Parque de Madureira, nesta segunda-feira (22/03). Ruan José Teles de Souza e Roni Carvalho Otoni foram atingidos por disparos e morreram no local. Ygor Nei de Oliveira foi socorrido a um hospital, mas não resistiu e morreu. Outras duas pessoas foram socorridas e levadas para um hospital da região. A perícia foi realizada no local e testemunhas serão ouvidas para esclarecer o crime e identificar a autoria dos disparos. As investigações estão em andamento."
Nas redes sociais, moradores da região compartilharam fotos de curiosos no campo de futebol, onde estavam os corpos das vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.