Cristiano Ronaldo vê 'nação inteira prejudicada' após empate de Portugal
Após deixar o campo revoltado no empate em 2 a 2 entre Portugal e Sérvia, Cristiano Ronaldo desabafou nas redes sociais. Em seu Instagram, o português reclamou de um lance que daria a vitória ao time visitante e afirmou que "uma nação inteira foi prejudicada".
O craque português recebeu lançamento de Nuno Mendes a dez segundos do final da partida e tocou na saída do goleiro sérvio. A bola ia entrando quando o zagueiro Mitrovic deu um carrinho para interceptá-la. Sem VAR, a arbitragem interpretou que a bola não entrou.
"Ser capitão da seleção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!", escreveu CR7.
Em campo, o revoltado craque que fez sinal de "acabou" com as mãos e se dirigiu à linha de fundo. Assim que o juiz apitou, Cristiano saiu de campo, tirou a braçadeira de capitão e a arremessou no gramado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.