Neto diz que Piquet foi mal educado: "Mais respeito com a Globo"
O apresentador Neto criticou o ex-piloto Nelson Piquet, que usou a expressão 'Globo lixo' durante a cobertura do GP do Bahrein de F1, no Show do Esporte, da TV Band.
Para Neto, Nelson Piquet foi "extremamente mal educado" com suas palavras. O apresentador disse que o ex-piloto só se tornou quem é graças à emissora carioca e deixou claro que a Band não compartilha da opinião de Piquet.
"Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar claro", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.
"É minha opinião. E a Band não tem nada a ver com isso. O senhor que foi muito mal educado. Extremamente mal educado, diga-se de passagem. Até porque a Band e a Globo sempre tiveram uma parceria muito legal", completou.
Band se pronunciou
Conforme informado pelo colunista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, hoje a Band se posicionou sobre a fala de Piquet. O canal paulista manifestou que a opinião dos seus entrevistados não reflete ao do grupo. Internamente, a repercussão do episódio gerou mal-estar e um sentimento de frustração, após a avaliação de bom trabalho na transmissão de estreia na categoria.
"Em relação às opiniões proferidas no último domingo (28), durante a programação especial da cobertura do Grande Prêmio do Bahrein de F1, a Band esclarece que a posição dos nossos entrevistados não reflete necessariamente a da emissora. Durante os últimos 41 anos, os direitos da F1 foram da Rede Globo e a Band não só reconhece o significativo trabalho feito, como também a qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade", afirma o comunicado enviado ao colunista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.