Rafinha nega mágoa com Flamengo após desistência de contratação
Reforço do Grêmio, o lateral direito Rafinha negou ter mágoa do Flamengo após o clube carioca desistir de sua contratação. No "Arena SBT", o jogador afirmou que "já falou tudo que tinha para falar" e se declarou ao torcedor rubro-negro.
Na última semana, o lateral disse que foi vítima de uma guerra política e que "flexibilizou" a parte financeira. Com o retorno ao Rubro-Negro frustrado, Rafinha acertou com o Grêmio até o fim deste ano.
"Acho que já falei tudo que eu tinha para falar. Meu sentimento é de gratidão aos torcedores (do Flamengo) e ao clube. Carrego o Flamengo e o torcedor do Flamengo no meu coração. A partir de agora sou jogador do Grêmio e vou me de dedicar 100% aqui", falou Rafinha.
"Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero. Mágoa nenhuma da diretoria. A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Mágoa zero. Só deixei claro o que realmente aconteceu. Mágoa zero", completou.
O jogador também elogiou seu novo comandante, Renato Gaúcho.
"O Renato é um cara que eu sempre fui fã do trabalho, é um treinador que sempre está chegando, e isso me motivou também a vir para cá, ter uma pessoa vitoriosa. Sempre é bom estar com gente que chama título. Vou ter o prazer de trabalhar com ele também".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.